sábado, julho 21, 2007

Almoço de negócios?

António Costa e Paula Teixeira da Cruz acertaram ontem em Lisboa, durante um almoço a dois, a forma como se vão relacionar nos próximos dois anos.
A conversa entre os dois centrou-se nas competências da Assembleia Municipal, designadamente na aprovação do Orçamento camarário.
Numa altura em que o presidente eleito da CML procede a várias conversas com os vereadores eleitos pela oposição para aferir da governabilidade da autarquia, Costa e Teixeira da Cruz falaram, ainda que em tese, da existência de coligações.
O problema reside no facto de António Costa achar que não fazia qualquer sentido atribuir pelouros a quem teve responsabilidades directas na crise que Lisboa atravessa, ora isso exclui o PSD e também Carmona Rodrigues… ainda por cima Helena Roseta refuta qualquer coligação, apesar de António Costa lhe ter “oferecido” os pelouros da segurança rodoviária, da cidadania e participação, e da reforma da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL).

Neste cenário de eminente (in)governabilidade, não deixa de assumir contornos engraçados, estes dois terem almoçado para se entenderem…

Se por um lado a sra. Paula não conseguir assegurar que o sr. Costa governe, dará razão a todos aqueles que defendiam que as eleições se deveriam estender à Assembleia Municipal, mas se conseguir será certamente à custa de “sacrificar” posições da própria bancada do PSD…

e isso seria outra das trapalhadas que me valeria mais umas gargalhadas...!
ou será que já prepara a sua entrada no PS ????

Etiquetas: ,

1 Criticas:

  • Se PTC apoiar o 'irmão' António, não me admirava. Talvez alguns ceguinhos comecem a ver de que lado está esta cidadã.

    Por Anonymous Anónimo, a 02 agosto, 2007 13:25  

Enviar um comentário

<< Home