domingo, julho 15, 2007

PSD faz derradeiro apelo ao "voto útil" ...

Voto Útil?

Ao que chegou o PSD. No auge do seu profundo desespero, agora começam a apelar para um tipo de voto, não porque se consideram melhores que os demais, mas sim porque naquelas cabecinhas teimam em desprezar todos os outros candidatos, dizendo que só há verdadeiramente 2 partidos a concorrer.
A melhor frase chega a ser « peço aos os eleitores para sinalizarem nas urnas a "ingratidão" do candidato independente Carmona »….
Ingratidão???? Então o PSD tira o tapete ao homem, não apoia os seus eleitos, esconde-se atrás de uma retórica medíocre que apenas profere palavras como seriedade, credibilidade, etc, condena os seus eleitos antes dos tribunais se pronunciarem… e agora vêem falar em ingratidão?
Ingratidão foi o que o PSD, o sr. Marques e a sra. Paula tiverem para com aqueles que deram a cara por eles. Estes dois personagens são os únicos e verdadeiros ingratos de toda esta história.
A profunda falta de inteligência dos actuais dirigentes do PSD, nacionais e distritais é por demais gritante, até porque conseguiram não aprender rigorosamente nada com as eleições autárquicas de 2005.
O que nos vale é que muita gente já percebeu que neste caso a utilidade do seu voto é demonstrar inequivocamente que este PSD não convence ninguém.