sábado, junho 23, 2007

Afinal sempre foi Sampaio…

Bem que o homem se andou tanto tempo a queixar de que foi vitima de uma conspiração. Agora, como terão oportunidade de ler num livro intitulado «Confidencial - A década de Sampaio em Belém», publicado por João Gabriel, um ex-assessor de Jorge Sampaio. (link)

Afinal, a sede de poder do Sr.Marques levou-o a fazer panelinha com o Jorge Sampaio. Esta panelinha deu jeito ao dois…
Um conseguiu quebrar a ascensão de Santana, abrindo alas aos seus colegas de partido para esta vergonhosa (des)governação!
Outro, conseguir chegar a presidente do até então, maior partido politico português.

Ambos se esqueceram de um pequeno detalhe… “O País”…

Resta-nos a tristeza da constatação de que o sr. Marques está a fazer um partido à sua imagem e semelhança…. Ou seja «pequenino»...

5 Criticas:

  • A OTA e a desonestidade intelectual

    O debate sobre o novo aeroporto atingiu níveis lamentáveis. Há dias um ambientalista da Quercus criticava a conveniência de ter o futuro aeroporto perto de Lisboa (para não perder o tráfego das companhias low-cost). Porquê? Porque as low-cost têm os dias contados? devido à subida dos combustíveis e das taxas que a indústria terá de pagar pela emissão de gases de estufa.
    Das duas uma: ou estava a fazer demagogia, ou não conhece o negócio das low-cost (fundamentais para o turismo português). Que não tem a ver com o preço do crude nem com taxas de poluição, mas com o modelo: poucos funcionários, custos de manutenção baixos (associados a frotas monomodelo), serviço reduzido a bordo, utilização de aeroportos alternativos, venda electrónica de bilhetes? O petróleo caro tanto afecta companhias de baixo custo como transportadoras tradicionais. E o mesmo vale para as taxas de poluição.

    Se o analista tivesse feito o trabalho de casa, saberia que as low-cost já enfrentaram várias crises petrolíferas e continuam a voar. A Ryanair, por exemplo, apresentou resultados recorde no primeiro trimestre... E prepara-se para desencadear uma guerra de tarifas? E está sentada em cima de 2,2 mil milhões de euros (dá para comprar várias TAP). Tudo isto apesar de uma subida de 50% no preço do fuel. Que tal falar apenas do que a Quercus (reconhecidamente) sabe?

    Por Anonymous Anónimo, a 24 junho, 2007 19:43  

  • Consciencia critica, quero fazer uma pequena correção. Na ultima linha refere que o Micromachine quer fazer um partido á sua imagem e semelhança, ou seja "pequenino", peço-lhe o favor de alterar para "muito pequenino", ou "pequenino de mais"

    Para já na CML, deve ficar-se pelo 3º ou 4º lugar.

    Depois é que vai ver o sorriso amarelo dos seus correlegionários.

    Isto só vai mudar quando o patriarca CAVACALDAS lhe mostrar os dentes.

    Mara laroca

    Por Anonymous Anónimo, a 24 junho, 2007 19:56  

  • Mara: o Cavacaldas é o Sr. Silva de Belém ou o Paulinho das Feiras? Cavaco+Caldas não entendi.

    Quanto ao livro do João Gabriel é apenas o desvelar de parte da pulhice que foi o GOLPE DE ESTADO FEITO CONTRA A MAIORIA PSD-CDS!

    GOLPE FEITO PELOS REPUBLICANOS SOCIALISTAS E LAICOS DO PS E...DO PSD. Os mesmos que agora continuam a destruição dentro do PSD. Mas esse livro só dirá a verdade se revelar onde estava o Sampaio no fim de semana anterior à sua declaração que ia fechar a AR - SEM CONSULTAR O CE. É que eles são tão ordinários que disseram que o Jorgito estava no Algarve em casa de amigos. Aldrabões! Estava na Beira, recebendo ordens da cáfila que continua impune a destuir o país. Desmintam se puderem!

    Por Anonymous Anónimo, a 25 junho, 2007 16:07  

  • Peço mil perdões por ter escrito CAVACALDAS,EM VEZ DE CAVAQUEIME,no Algarve é normal dizer CAVAQUÊME.

    Mas a ideia base é que se ele lhe tira o tapete, até S. Caetano troca de manto.

    Mara Laroca

    Por Anonymous Anónimo, a 26 junho, 2007 23:01  

  • Tambem lhe podias chamar CAVACÁVEIRA, é que o dito tem cá uma carinha!.

    Chiça.

    Por Anonymous Anónimo, a 29 junho, 2007 00:08  

Enviar um comentário

<< Home