terça-feira, junho 12, 2007

Será que conseguia?

Etiquetas: ,

6 Criticas:

  • A minha é uma delas.
    Quanto ao MicroMachine não assinava nem que fosse para o 'tirar da forca'. Mas o Consciência talvez se engane e o MM conseguisse as 1000 -os assessores, mais as mãezinhas, mais os namorados, ou namoradas. 'pera aí! muitos são de Oeiras e não podem assinar em Lisboa. Não sei, não. Seria trabalho hercúleo.

    Por Anonymous Anónimo, a 12 junho, 2007 09:51  

  • Parece que o Carmona se está a afundar um cadito e o Negrão já é segundo. Com a falta de jeito prá coisa que o Costa tem mostrado o Negrão ainda ganha.

    Por Anonymous Anónimo, a 17 junho, 2007 17:04  

  • menção no cruz quebrada e dafundo city ao teu blogue.
    Abraço

    Por Anonymous Anónimo, a 20 junho, 2007 16:45  

  • Conseguia com o bando de empregados políticos que meteu na câmara com a benção do Carmona.

    Vejam o Pedro Vinha Costs assessor do Lipari; Clara Costa na admin da gebalis; Temudo Barata com o Lipari.

    Agora compreende-se porque Lipari segurou o lugar na lista

    Por Anonymous Anónimo, a 21 junho, 2007 02:46  

  • INTERESSANTE: o Lipari desapareceu da campanha...

    Por Anonymous Anónimo, a 21 junho, 2007 10:25  

  • Eu acho que o Micropolítico só ia conseguir 1 voto, mas tinha que conseguir convencer a mulher a votar nele. Comprometendo-se a comprar alguns Visons.

    Vão ver a enrrabadela que vai levar, o seu candidato, vai ter que pedalar muito para conseguir o 3º lugar no pódio, que triste PSD com esta figurinha.

    Por isso o SOCROTA, anda a rezar a todos os santinhos para que continue como leader da oposição, porque é isso mesmo o que ele não sabe fazer.

    Eu acho também que o SOCROTA já disse para o LINOTA; com a oposição deste pequenino vamos mesmo construir na OTA.

    Temos é de nos pôr a pau é com o ANTICAVACOTA, mas em caso de estarmos á deriva, lá vamos ter de incomodar o JAIME GAMOTA, para ele tirar da cartola mais um daqueles coelhinhos mentirosos que tanto resultaram outro dia.

    Parece que o Açoriano já aprendeu a mentir quase como nós.

    Responde o LINOTA; não me fales em Alcochete que fico logo agoniado, faz lembrar "recochete", uma bala que o fêz, foi anichar-se na raiz do meu cabelo, e como sabes destrui-o.

    A minha careca parece a pista de aterragem numero 17, que até os novos Boeing A-380 podem aterrar 20 no mesmo segundo, que não acontece nada, há espaço para todos, só é pena aquela montanhazita, mas eu ando tanto obcecado com aquilo, que até já pensei utilizá-la para as decolagens, sobem a montanha com uma aceleraçãozita, e pronto já estão no ar.

    Agora tu que vais ser o Primeiro Ministro da CEE, vê lá se consegues que todos os passageiros da comunidade, que queiram viajar para qualquer parte, seja obrigatória a passagem por lá, antes de embarcar para o destino desejado, para ver se assim o tornamos rentável.

    Se não conseguires, como temos maioria, mudamos a capital para lá, e se o ANTICAVACOTA, não quiser ir também, arranjamos-lhe um qualquer BELEMGATE, CAVACOGATE, ANIBALGATE, para ele ir fazer a rodagem ao CITROENGATE, para muito longe, e só voltar em 2020, que é quando vai ser necessário construir outro Aeroporto, então sim, já com estudos feitos a sério, já com a preocupação de não delapidar os cofres do Estado, estudos já feitos por técnicos qualificados, e que condenem os cursos “dados” na UNI a troco de favores que bem conheces, que sirva os interesses das pessoas, que sirva os reais interesses do País.

    Nessa altura poderá ser usada a antiga sugestão da PORTELA+1, visto que os jardins lá construídos, com o efeito das regas, é bem mais fácil a construção de novas pistas, ou então aproveitar as antigas, que como sabes foram bem construídas, e estão ainda operacionais, basta tirarem-lhes a relva.

    O +1, é logo ali ao lado, chamado FIGO MADURO, nem é preciso fazer nada.

    Tens toda a razão disse o SOCROTA.

    AMEN disse o LINOTA.

    Benza-te Deus digo eu.

    Á-Vila

    Por Anonymous Anónimo, a 22 junho, 2007 23:06  

Enviar um comentário

<< Home