sexta-feira, abril 27, 2007

Mas o mais curioso...

4 Criticas:

  • Andam a ver onde vão colocar os boys e girls. MM se perde a CML perde 99,9% dos capoiantes no distrito de Lisboa e a Paulinha idem.
    Eu, já estou de camarote a ver quando é que as ratazanas começam a sair do navio. Tenho a certeza que os »meus inimigos de estimação» que me andam a boicotar por não ser fervoroso de MM, amanhá vão ser meus amigos do peito...

    Prometo que darei notícias. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    Por Anonymous Anónimo, a 27 abril, 2007 13:35  

  • Vê se engasgas com a tua própria gargalhada e morres sufocado. Ainda falta muita água a correr debaixo desta ponte e último a rir é quem ri melhor

    Por Anonymous Anónimo, a 27 abril, 2007 15:42  

  • Pois !
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !


    ps -estou sentado.

    Por Anonymous Anónimo, a 27 abril, 2007 18:58  

  • Pois É! HÁ HÁ HÁ !!!!!!

    Por Anonymous Anónimo, a 30 abril, 2007 16:51  

Enviar um comentário

<< Home