quinta-feira, abril 19, 2007

O teste do comentário!

A propósito da conotação sexual, para a qual vi o meu bom nome arrastado neste post do animal rastejante, sinto-me compelido a dizer, em primeiro lugar que eu era a figura que estava em pé naquela imagem… (só para esclarecer!)
Depois…
Isto foi engraçado, como há muito tempo que não lixava a cachimónia ao Nuno, resolvi ir fazer-lhe uma visitinha e largar uns comentários no seu blog. Acontece que o rapaz tinha lá postado 2 coisitas com as quais eu concordava, (e espantem-se… não tinha a foto da PTC nesses post’s) e vai dai ao invés de o chatear concordei…
Qual não é o meu espanto, quando leio o post do animal, a fazer as mais iluminadas interpretações sobre um pseudo sinal de aproximação minha ao rapazito do cais da linha….
Ó animal, tu é que nunca dás o braço a torcer, e independentemente de qual o assunto, fazes aquilo que sabes… dizes mal… Pois fica sabendo que nestas 2 questões concordo! E agora?
Mas dai a extrapolar uma “mudança de lado”? Uma aproximação?
E já agora, aproximação a quem? Ao rapazote Nuno?
Tem dó pá. Quem é esse rapaz na vida politica Oeirense? Um indeciso, que não é fiel a nenhuma causa, nem a ninguém. No seu percurso político já mudou de lados pelo menos 4 ou 5 vezes em 10 anos… (e olha que eram opostos)
Considero até um insulto as tuas insinuações… Mas está bem! Se isso te faz feliz, se isso te faz sonhar, força! Sempre ouvi dizer que o sonho comanda a vida! Vai sonhando…
Já agora… a quem é que vais dar trela?

5 Criticas:

  • Olá! Já [ votaste ] no selo do Zeca ??

    Por Anonymous Anónimo, a 19 abril, 2007 02:11  

  • Olha não sei onde votar, se no ZECA SOCRÀTICO, ou no ZECA CAMARINHA.

    O selo punha-o na boca de cada um, e se houvesse algum a mais, tambem já sabia onde o colocar, era nas trazeiras para não dar muito nas vistas, concordas?.

    Ambos mentem cá de uma maneira!, vou-te contar pá.

    Utilizam o alfabeto com 230 letras.

    Á-Vila

    Por Anonymous Anónimo, a 19 abril, 2007 23:02  

  • Caro Consciência Critica:

    O meu esclarecimento sobre a imagem:

    - Eu não sou nenhum dos dois.


    Cumprimentos.

    Por Blogger Nuno Roldão Mendes, a 22 abril, 2007 15:01  

  • Hahahahahahahaha!!!! Lindo!!!

    Por Blogger O Politicopata, a 23 abril, 2007 16:02  

  • Pois eu sou o macaco que estava de pé...
    Ou porventura nunca ouviram a expressão...
    "Calo no cu como o macaco"
    Logo, sou macaco, sim senhor!
    Perceberam agora, ou foi demais para vocês?

    Por Blogger Consciência Critica, a 23 abril, 2007 16:07  

Enviar um comentário

<< Home