segunda-feira, abril 16, 2007

Também eu fui ler a tal Bíblia!!

Pois é. Também eu decidi investigar a tal bíblia.

Comparando a noticia, com as leituras que efectuei a alguns animalescos blogs, fiquei estupefacto com as previsões de saída compulsiva da CMO, do afastamento imediato de Isaltino, da prisão preventiva… etc… etc.. etc…

Das duas uma, ou a imaginação é muito fértil, ou ficaram tão encantados com o titulo da noticia, que nem sequer a lerem até ao fim.

Se o tivessem feito, teriam lido esta parte da noticia… ou talvez a vossa “verdade” jornalística, não o permitisse….

Cá para mim, ainda vão ter que aturar o homem, muito mais tempo!...

Etiquetas: , ,

9 Criticas:

  • E no caso de prisão preventiva??? Tu suicidas-te???

    Um abraço
    Politicopata

    Por Blogger O Politicopata, a 16 abril, 2007 14:24  

  • Croquinho, se começam a investigar a CML e a GEBALIS -vão presos os teus ídolos -o MM e a PTC. Mas como todos usam avental, nada vai acontecer.
    Sabias que a tua amiga tb usa? Pois é se fosses do SIS como eu, sabias. E sabias de mais. Qualquer dia tenho de te profilar. Houve 1 que só agora se assumiu e eu 'sabia' há mt. Há algumas que são tão típicas...

    Por Anonymous Anónimo, a 16 abril, 2007 18:02  

  • As inverdades que escreves, são deveras entusiasmantes, no âmbito da ficção científica. Já agora quando decidires postar sobre uma notícia, não omitas parte dela, só porque te dá jeito ao escárnio.
    Continua Politicopata, estás no bom caminho! Força rapaz!

    Por Blogger Consciência Critica, a 16 abril, 2007 19:32  

  • a tua sorte afinal acabou por ser o engenheiro que não é engenheiro

    Por Blogger Consciência Critica, a 16 abril, 2007 23:10  

  • Vai o Isaltino dentro, leva o Campilho tambem, e tambem arranja lá espaço para ti se for preciso...

    Por Anonymous Anónimo, a 17 abril, 2007 00:16  

  • Pois é pá. Mas o que eu queria mesmo era que o Amaral Lopes, ou o Sérginho da gebalis, me arranjassem o espaçito de assessor para mim.
    Ó anónimo anterior... por acaso não lhes podes dar um toque???
    Mas olha que só tenho a 4ª classe pá, não sou como uma senhora que o Amaral lá meteu, que se diz licenciada mas que afinal só tem o 12º ano. Só não sei se já ingressou na UnI.

    Por Blogger Consciência Critica, a 17 abril, 2007 00:21  

  • É pá, Consciência eu ando de candeia às avessas com o Amaral e o Sérginho mais os capangas deles. O melhor que eu posso fazer é dizer mal de ti para ver se eles te lá põem. Duvido que funcione -afinal são eles, as mulheres, as amantes, os filhos das amantes, que não há lugar nem para quem tem a 4ª classe.

    Por Anonymous Anónimo, a 17 abril, 2007 08:26  

  • Consciência: Será a Drª I? essa já sei, se fôr outra diz, diz, que eu quero saber.
    anónimo das 18:02

    Eu quero sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Por Anonymous Anónimo, a 17 abril, 2007 09:48  

  • Bem, com tuda esta confusão não se vai a lado nenhum!!Há alguma duvida que o Tino é um grande mafioso,da estirpe do Pinto da Costa,Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras??Penso que não.Mas ele também não é o unico na CMO, que faz negociatas e trata os bens publicos como se seus fossem!!!
    Com este post,tanto o croc,como a consciencia estão a ser um pouco tendenciosos...Esta ultima acua como advogado do diabo,e o primeiro como delegado do ministério publico...

    Por Anonymous Anónimo, a 17 abril, 2007 23:07  

Enviar um comentário

<< Home