sexta-feira, abril 27, 2007

Semelhanças...!

Um vereador do PS na CML fez estas declarações…

«O vereador … na Câmara … exortou hoje o líder do partido … a dar explicações sobre a posição que tomará em relação à notificação como arguido do presidente da autarquia…»

Onde é que já ouvi isto???? Há! Talvez tenha sido na Câmara de Oeiras, só que o PS e o PSD trocaram de posição…

Hahahahahahahahahahahaha!

2 Criticas:

  • MM e Sócrates são «compadres», ou será 'irmãos'?

    Ui, UI! -fim de citação

    Por Anonymous Anónimo, a 27 abril, 2007 12:36  

  • Eu acho que não são (compadres, e muito menos irmãos.

    Um é pequenino e mal esgalhado, o outro é grande e tem alguma inteligencia, embora use um cabelinho "á larilas", (eu preferia o cabelinho á Paulo Bento)

    "cabelinhoapaulobento.blogspot.com" Ainda tem um pecado mortal por penitenciar, é o de ter utilizado parte do cérebro para construir em conivência com outros lacaios, um canudo de Engenheiro.

    Há-de ter engenhoca para nos enganar com outras mentiras.

    Há-de recordar-se Post Morten desta vergonha.

    Diz um bébé para outro, sabes zéquinha, eu vestido com a roupa do meu pai, sou um HOME GANDE.

    Vai xalavar-te para outras águas Zé, deixa o meu querido SADO, comtemplar Tróia.

    Mara Laroca

    Por Anonymous Anónimo, a 04 maio, 2007 16:50  

Enviar um comentário

<< Home