quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O PSD acordou!

Deve ter sido o Alberto João que lhes provocou um choque nos testículos (estilo bondage), e então levou-os a levantarem-se da sua inépcia, ficando assim, e a reagir aos últimos 2 anos de Só-Cretinos!
Nem sequer foi o presidente do partido a fazer tal declaração, o que aliás é absolutamente compreensível, até porque fazer o balanço de metade de uma legislatura, estando na oposição, é coisa sem qualquer impacto a nível nacional.
Mas continuando… nesta reacção o PSD defendeu que os portugueses vivem hoje pior do que há dois anos, (coisa que nós não sabíamos), mas considerou que muitos têm ainda esperança na governação socialista, o que explica que o PS se mantenha à frente nas sondagens. Ora cá está outra parte curiosa que todos nós desconhecíamos!
Mas foram ainda mais audazes nestas criticas, dizendo que o motivo para ainda hoje o PS liderar as intenções de voto, devia-se a várias razões, uma delas "a propaganda intensa" do Governo e as "medidas que têm sido anunciadas".
Bastaria virem à blogosfera e esta era uma questão que teriam descoberto facilmente, há uns largos meses atrás!
Não serão afirmações destas que demonstram a incompetência destes indígenas?
Então se ainda por cima têm consciência disso (talvez afinal leiam os blogues), se sabem que existe uma propaganda enganosa entre as medidas anunciadas e as medias praticadas, se sabem que temos mais impostos, mais desemprego, menos saúde e menos crescimento económico, expliquem-me lá por que raio é que não consubstanciam essas palavras em actos, em denuncias públicas, em actividade parlamentar?
Seja como for é melhor isto que o habitual nada! Continuem rapazes, estão no “bom” caminho!

6 Criticas:

  • Caríssimo CC,
    sei que este tipo de manifestações, embora ténues, não poderiam passar em branco.
    ... mas a verdade é que lamentavelmente este post é redundante pois não deveremos ver muito mais que isto destes senhores.
    De qualquer forma, a esperança é a última a morrer.
    Pelo andar da carruagem, MM terá mais um mandato e meio de Sócrates para pensar no que fazer.

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 21 fevereiro, 2007 08:45  

  • ...em actos , em denuncias públicas, em actividade parlamentar, ou em manifestações de rua? Porque não?

    Por Blogger Carlos Sério, a 21 fevereiro, 2007 12:41  

  • Para mim o que é necessário é que através do PSD o povo se reveja naquilo que ninguém concorda com esta (des)governação. A politica de tirar a quem mais precisa, de fechar maternidades, escolas, centros de saúde, com a obsessão do deficit, já é doentia. Criticavam este gajos a Manuela Ferreira Leite com a obsessão do deficit!!!!
    Eles estão a fazer muito pior. Com a agravante de terem ganho umas eleições, partindo de pressupostos e promessas, completamente opostos às práticas governativas. É um logro monumental. É a falência do crédito (se é que ainda havia) da figura que representa uma campanha eleitoral. A partir de agora VALE TUDO!
    (ainda vou escrever qualquer coisa sobre isto…)

    Por Blogger Consciência Critica, a 21 fevereiro, 2007 14:36  

  • Acho que é mais uma "actividade para lamentar"! :)

    E já que o Pinócrates anda a cortar em tudo, que tal cortar nos deputados da nação? Não é por nada, é só porque me parecem muitos para tão pouca obra feita.

    []

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 21 fevereiro, 2007 19:47  

  • O homem faz o que pode, e mais não consegue. É limitado e pequeno. O Sócrates é grande!

    Por Anonymous Anónimo, a 24 fevereiro, 2007 12:14  

  • Gente crítica o que é muito bom, mas ainda, julgo eu denotar, a pensarem que este sistema tem arranjo. PSD, PS, o que é isso, não serão só departamentos diferentes da mesma multinacional?
    O exercício crítico é muito bom, no menímo pode chamar a atenção dos mais distraidos, daqueles que pensam que o que se esta a passar não é com eles, e que afinal de contas a gente que anda lá por cima sabe o que anda a fazer (e sabe).

    Por Anonymous Anónimo, a 24 fevereiro, 2007 22:23  

Enviar um comentário

<< Home