quinta-feira, abril 24, 2008

Absolutamente fantástico

domingo, abril 13, 2008

Faleceu João Serra


Faleceu um homem que dedicou a sua vida ao Município, à Freguesia de Paço de Arcos, e ao Clube Desportivo de Paço de Arcos.
A politica e a humanidade ficam mais pobres no concelho de Oeiras.

O velório ocorrerá hoje a partir das 15:30 no salão nobre do clube desportivo de Paço de Arcos e o funeral amanhã às 11:00h para o cemitério de Oeiras.

Etiquetas: ,

sexta-feira, abril 04, 2008

A SCMO e o PS !

Já não era para falar deste tema, até porque já passou 1 semana, mas as aldrabices que por ai tenho ouvido, assim o obrigam. Volto assim a falar da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras.

Os que estão mais por dentro destas questiúnculas das politiquices sabem muito bem o que se passou nas eleições da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras.
A sra. Provedora “vendeu-se” ao PS para conseguir perpetuar o seu poder.

Para quem teve atento naquele dia, é fácil de perceber o que fazia ali o vereador Emanuel Martins desde as 15:30 até cerca das 00:30h.
Cheguei a ter pena do homem porque pensei que ia desfalecer, uma vez que nem uma buchazita se dignou a ir comer, com receio de perder o cacique do “ultimo dos irmãos”.

Anda muito boa gente por ai a dizer que a lista perdedora arregimentou novos irmãos e que lhes pagou as quotas, e que muitos nem sabiam ao que iam.

Desculpem a frontalidade, mas não foi nada disso que se passou. Dizer isso é atirar areia para os olhos das pessoas.

Na verdade Emanuel Martins, jogava nesta eleição a sua sobrevivência politica dentro da estrutura do PS local. (agora que já nem presidente da concelhia é).
Por isso apostou forte, e avançou para estas eleições com o seu peão de combate, o grande Viegas .

A verdade é que o Viegas andou a fazer dezenas de irmãos nos bairros sociais, pagou a lideres locais (desses bairros) para trazerem os convertidos “irmãos” a votar, e ainda lhes dava um dinheirito extra para uma bifana. (e o Emanuel a entrar…)

Ou seja, uns fizeram irmãos e pagaram-lhes as quotas, mas… perderam
Outros fizeram também irmãos, pagaram-lhes as quotas, pagaram a uns quantos peões para se assegurarem que os irmãos iam mesmo votar e ainda foram generosos na retribuição do agradecimento, e ganharam...

Caros irmãos… no fundo, no fundo, ganhou quem gastou mais dinheiro… e foi o PS que fez as despesas da casa. Talvez dou-a ouvir isto… mas é a pura das verdades!

Ainda têm coragem de andar por ai a dizer que ganhou a verdade ?

Etiquetas: ,