segunda-feira, julho 30, 2007

O povo não conta? Salvem o PPD/PSD!

Tenho enumeras vezes ouvido por parte de alguns sectores do PSD, nomeadamente dos boys e girls do sr. Marques e da sra. Paula, que a culpa dos sucessivos fracassos destas pseudo-presidencias, respectivamente do partido e da distrital de Lisboa, se deve a um grupo de militantes que querem o poder pelo poder, e que tudo fazem para prejudicar e destruir o partido!

De facto este discurso faz lembrar a cassete pirata dos comunas, contra o capitalismo.
Um comuna começa a falar, e pelas primeiras 3 frases, já se sabe o que vai dizer, num discurso de 30 minutos. É assim! São básicos! Meteram-lhes uma cassete quando entregaram a ficha de militante, e em vez de ouvirem música como as pessoas normais… ouvem os discursos de Cunhal.

Do mesmo mal já padecem um grupo de militantes e ex-militantes, que afectos ao sr. Marques e à sra. Paula, teimam em culpabilizar outros pelos seus próprios erros, derrotas e fracassos.

Não será tarde para lembrar que a lista escolhida pelo PSD para Lisboa, a que concorreu às eleições do início de mandato, foi integralmente escolhida pelo sr. Marques…
Como não será tarde para lembrar que o sr. Marques e a sra. Paula, fizeram da CML e da sua Assembleia Municipal, o seu quintal, e a quinta para onde mandavam pastar os seus cordeirinhos…
Como não será ainda tarde para lembrar, que a cruzada persecutória contra militantes do PSD, teve justamente início assim que o sr.Marques teve a infelicidade de presidir ao PPD/PSD…

Mas tudo isto, os boys e girls do sr. Marques e da sra. Paula, parecem querer esquecer, como se agora todos os fracassos destes dois personagens, se devesse a meia dúzia de indivíduos, que se encheram, esses sim de coragem, e decidiram enfrentar a máquina trituradora em que se tornou o PSD.
Tritura e trucida todos aqueles que ousarem discordar, e que comprovadamente não sejam do grupo dos tais boys e girls!

Esquecem-se também de um país real, de Norte a Sul deste Portugal, que não vive só de Oeiras, Cascais e Lisboa. Esquecem-se de analisar as sondagens, das televisões e jornais. Esquecem-se depressa das sucessivas derrotas para as quais teimam em arranjar bodes expiatórios. Esquecem-se de ver televisão, de ouvir as opiniões que são emitidas por jornalistas, comentadores e público em geral. Esquecem-se de ouvir rádio, de ouvir programas de debate aberto, como por exemplo o Forúm da TSF. Esquecem-se de ler jornais, etc…etc…etc…

É que se o fizessem, perceberiam o que o povo acha deste PSD e do rumo que o partido leva. Perceberiam que da esquerda à direita da sociedade civil, há unanimidade quanto à incapacidade do sr. Marques para ser líder da oposição. Perceberiam que a esmagadora maioria das pessoas também da esquerda à direita, não concorda com o clima persecutório e inquisidor que se vive nesse partido. E digo “esse” porque este certamente não é o PSD no qual eu era militante, antes do meu amigo Amaral me ter perseguido e impedido de votar numas eleições internas na secção de Algés.

Toda a gente sabe e toda a gente o diz, que o sr.Marques não é o homem para este lugar.
Os Socialistas já dizem por ai, que esperam que o sr.Marques ganhe as eleições internas, porque só assim garantem desde já a maioria absoluta para 2009.

Será que a tudo isto vocês (boys e girls) fazem vista grossa? É assim tão difícil constatar as evidências?

Aqueles que vocês acusam de populistas e de quererem destruir o partido, são os mesmos que outrora contribuíram muito mais que vocês todos juntos, para que o PPD/PSD fosse o maior partido Português.

Deviam ter vergonha por terem deixado o partido bater tão fundo. E aqui sim! Há um dever moral e porque não patriota, de falar verdade! Se o sr.Marques e a sra.Paula continuarem os seus projectos, daqui a 2 anos não há PPD… só vai haver PSD e com tanto eleitorado como o CDS teve nas últimas eleições a Lisboa.

SALVEM O PPD/PSD
Corram com o sr.Marques e com a sra.Paula!

Etiquetas: ,

6 Criticas:

  • Grande post, chamar os bois pelos nomes doi. Consciencia agora sim tocas-te na ferida. Parabéns

    Por Anonymous Anónimo, a 30 julho, 2007 09:29  

  • Parabéns. É preciso denunciar o que esta gente anda a fazer e que destrói o partido. Quanto às culpas em Lisboa, o Rodrigo e o Henrique foram bem clarinhos no "cronicas alfacinhas". Uma vergonha, é o que é!

    Por Anonymous Anónimo, a 30 julho, 2007 15:20  

  • Então vamos lá:

    Secção A: Lipari, vão arranjar um emprego; B: Proa, vai ser vereador (de nada - a sua experiência... com a sra. Paula...) quando um dos amigos da sra. Paula se for embora pois não sabem nada daquilo, Lisboa ou Idanha era a mesma coisa; D: Nilton + Paulo Moreira, um é assessor de porra nenhuma e com esta especialidade vai continuar na câmara o outro diz que é politólogo (farinha amparo) e tem um lugar na câmara; F: Rodrigo Saraiva, mais um lugar para garantir o apoio deste "indeciso"; G: Tem emprego mas arranja-se qualquer coisa para os amigos; I: não tem presidente mas estão a arranjar um que seja comprável...

    Por Anonymous Anónimo, a 31 julho, 2007 02:12  

  • Este blog faz-me lembrar aqueles tipos que faziam "fellatio" a eles próprios para terem sexo, já que ninguém se quer dar ao trabalho de os foder.

    Por Anonymous Anónimo, a 31 julho, 2007 06:21  

  • Anónimo das 02:12 e o resto das secções? Há 1 que tinha dezenas de inscritos no gabinete do Lipari que cumulavam com 'tachos' em juntas (até 7/8).

    Claro que não vai haver PSD se MM e PTC cont. -mas esse é o objectivo deles!

    O MM e a PTC não trucidaram os militantes que se lhes opunham -a frase que usam os seus boys e e cito «é para partir»-fim de citação.

    Por Anonymous Anónimo, a 02 agosto, 2007 13:49  

  • O Sr:M.M.não lhe interessa os problemas do País nem do partido.Importa sim continuar a sua carreira politica,àfrente do PSD,pois assim vái garantindo uma vida regalada,assim como para a sua família,que é grande!,e ao mesmo tempo pensar na grande reforma que vái ter depois destas eleicões.

    Por Anonymous Anónimo, a 22 setembro, 2007 11:28  

Enviar um comentário

<< Home