domingo, novembro 26, 2006

Terrorismo na Blogosfera!!

Para grande espanto meu, a blogosfera, reinventou a forma de fazer terrorismo até com outros blogs… Explico…
- Primeiro cada vez que surge um blog novo, não faltam um bando de anónimos a aterrorizar o seu promotor, com o intuito de perceberem se é contra ou a favor de Isaltino.
- Em segundo, os post mais vistos e comentados, bem como os blogs de maior audiência, são aqueles dos ditos “lideres de opinião” (há!ha!ha!), que não fazem mais do que aterrorizar Isaltino e seus pares com as suas supostas “verdades”...
- E agora por último, vêem para a blogosfera dizer que os Isaltino & Cª furaram os pneus ao mui ilustre Rui Freitas….
E perguntam vocês: em que parte é que entra o terrorismo nos outros blogs ?
Neste post, o politicopata desafia outros blogs, (inclusive este) a comentar o acto bárbaro de furar os pneus, e se não o fizéssemos seria porque concordaria com estes métodos…
Em Consciência Critica digo:
Segundo li, não está provado que foi acto do “A” ou do “B”, logo quer que comente o quê ?, que acho mal qualquer individuo chegar ao seu carro e ver os pneus furados… Pois acho… claro que sim, e o “porco” que fez tal serviço deveria pagar
Mas isso não me dá o direito de julgar sem provas, e porventura até levantar falsos testemunhos… Como é que podemos saber se não foi um arrumador a quem o Sr. Rui Freitas decidiu não das uns trocos… pois é… não sabemos….

Por outro lado, em matéria da blogosfera se pronunciar, também ainda não ouvi (ou melhor, li), o politicopata, o cais da linha, o sr. Rui Freitas, pronunciarem-se sobre as falcatruas que a sede nacional do PSD tem feito com as aleições para a s secções… é que não é só a de Algés, há mais… e a comunicação social também tem mencionado isso…
Mas essa deve ser a secção do jornal que a restante blogosfera se recusa a ler (vâ-se lá saber porquê?).
E curiosamente quando denunciei certos casos neste blog, de puro terrorismo interno no partido, não vi nenhum comentário, nem nenhum post sobre a matéria, quererá isto dizer que estão de acordo com as ilegalidades de Marques Mendes, Paula Teixeira Cruz , Amaral Lopes, entre outros ????…

Meus caros…. neste caso sou eu que tenho moral para vos interpelar…

17 Criticas:

  • Mas ainda não referis-te nenhuma ilegalidade! E muito menos provas de qualquer ilegalidade. Vês como não és credível.
    Por outro lado, se soubesses ler verias que em nenhum post relativo ao acto político e ameaçador da pessoa de Rui Freitas perpretado por incertos enquanto se encontrava numa assembleia de Freguesia, ninguém é identificado.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:33  

  • Há dois tipos de Blogs políticos na esfera cibernáutica Oeirense:
    -aqueles que servem para comentar, trocar e desvelar opiniões, e;
    -aqueles que servem de catarse a uns quantos ressabiados políticos que apoiaram o bigodes e levaram um chuto ou que não o apoiaram e agora, verdes de raiva, o querem ver pelas costas (emboram o tenham, numa qualquer fase das suas vidas, apoiado fervorosamente).

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:37  

  • "...se soubesses ler verias que em nenhum post relativo ao acto político e ameaçador da pessoa de Rui Freitas perpretado por incertos enquanto se encontrava numa assembleia de Freguesia, ninguém é identificado."
    Pois, pois. Ninguém acusou ninguém. Nem se começou de imediato a falar de outras ameaças.
    Nem houve um anónimo no site do Mendes que acusou o "bicho em pessoa". Nem se falou do pretenso clima de ameaças vivido por uns quantos pobrezitos que agoram andam cheios de medo que a brincadeira tenha ido longe de mais.
    Não senhor, de maneira alguma se falou ou acusou alguém ou alguma facção conotada com quem quer que fosse.
    Aliás, este blog não existe. Oeiras não existe. O marques Mendes existe!
    Nihilismo puro.
    Leiam atentamente o artigo do Mendes sobre vitimização.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:47  

  • Este pelos vistos não se enquadra em nenhum, pois só diz mentiras.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:48  

  • Mas quem é o bicho? Eu acho este blog virtual fónix pá! Estamos numa surreal.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:54  

  • In Politicopata (comment de um anónimo):

    "Mas há alguma dúvida que em alguns casos o bicho ao vivo e a cores ameaçou pessoas e bens de eleitos do PSD? No que é que consistiram as chamadas do A, do B e do C ao Gabinete? Numa primeira fase tenta comprar e quando não dá vem a ameaça e depois é o que se vê... Qual é a dúvida?"


    Got it Fónix pá?

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 19:17  

  • Ora aqui está uma que já não ouvia há muito tempo… (recordar é viver)…

    Ao anónimo das 18:33 !
    Ilegalidades… meu caro resido neste concelho há mais de 25 anos, tenho o meu domicílio fiscal no concelho há mais de 25 anos, sou militante à mais de20 anos, já votei para eleições na secção durante 20 anos, e… NUNCA mudei de morada.
    Em minha casa existem só 2 militantes e não 12, 15 ou 20 como em certas casas…
    E agora de repente querem que confirme a minha morada ?????
    Eu também elegi esse Amaral, e quando comecei a militância, durante anos nunca o vi.
    Ilegalidade 1 – Sectarismo
    Ilegalidade 2 – Expulsão de cadernos
    Ilegalidade 3 – Promiscuidade ou bordel (20 pessoas a residir na mesma casa)
    Ilegalidade 4 – Falsas declarações….
    Sabe ler ? Quer mais ?

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2006 04:40  

  • Ainda ao anónimo das 18:33 !
    Vocês tem por hábito tentar mandar o barro à parede para ver se pega… talvez à espera que sejam todos burros ou analfabetos… é evidente que deixarem mais do que claro em todas as ENTRELINHAS, quem vocês afirmam que foi…

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2006 04:42  

  • Ora aqui está uma que já não ouvia há muito tempo… (recordar é viver)…

    Já cá faltava… é curioso… quando os blogonautas ficam sem argumentos para atacar os Iomaf’s, ou quando os seus argumentos são desmascarados… lá vem um qualquer iluminado dizer a frase sacramental, com a qual espera poder terminar os comentários saindo absolutamente vitorioso…. OU SEJA … “só mentiras”… (há!ha!ha!ha)

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2006 04:49  

  • O meu caro Consciência Crítica devia ter a inteligência de saber que o PSD não é só o PSD/Algés, ou a própria sede nacional. Líderes há muitos, e depois de MM, outros virão. Na minha opinião, fazer espectáculo e vitimizar a sua facção são para mim sinais claros que não têm a força de serem líderes de qualquer coisa. O poder não é dos fracos, mas dos mais fortes, naqueles onde a razão prevalece.

    A razão é simples, fazer uma investigação a todos os militantes de Algés, por iniciativa local - depois de uma conversa atrás da orelha - da secção de Algés, para confirmar a actual residência dos militantes. Isto porque houve um certo grupo de pessoas que foi transferida por "simpatia" a uma "certa candidatura", que até moveu processos de intenção por burla e falsas declarações. Só um ignorante não sabe do que estou a falar.

    Terrorismo? Meu caro, até pode atirar pedras ao Amaral, que eu tou-me fodendo. O que eu não lhe admito, é chamar de "ditadores" a todos os presidentes de secção, distrital e nacional do PSD, por este país fora.

    Por Anonymous Anónimo, a 27 novembro, 2006 20:17  

  • Normalmente o capuz serve a quem o enfia… não será porem o seu caso, a demonstrar pela indignação, mas é com certeza de todos aqueles entre a sede nacional, a distrital de Lisboa, e a secção de Algés, que tem lidado com este vergonhoso processo…
    E meu caro, é verdade e tem razão que não se deve por todos no mesmo saco, mas também não é menos verdade de que muitos deveriam ser postos a correr… aliás sou eu quem o digo e são as sondagens que como o algodão, não mentem…

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2006 22:53  

  • Caro "Consciência Crítica",
    Lamento, mas só hoje li este seu "post" e, como refere o meu nome, sempre quero dizer-lhe que não leu nada escrito por mim onde "acusasse" fosse quem fosse.
    Aliás, a queixa que dirigi a entidade própria, foi feita "contra desconhecidos".
    Aquilo que eu penso, já é outra coisa... E, como acho que a Verdade é como o azeite, resta-me aguardar calma e serenamente o apuramento da responsabilidade.
    Que será feito, não tenha qualquer dúvida.
    Depois, aguardarei o seu pedido de desculpas!

    Por Blogger Rui Freitas, a 07 dezembro, 2006 02:02  

  • Este gajo é mesmo arrogante.Não admira que seja ostracizado na sua terra.

    Por Anonymous Anónimo, a 08 dezembro, 2006 10:47  

  • Este gajo é mesmo arrogante.Não admira que seja ostracizado na sua terra.

    Por Anonymous Anónimo, a 08 dezembro, 2006 10:47  

  • Este blog é intriguista e mentiroso.

    Por Anonymous Anónimo, a 08 dezembro, 2006 17:56  

  • Terrorismo foi o que fizeram ao R. Freitas.

    Por Anonymous Anónimo, a 08 dezembro, 2006 19:03  

  • Até agora não vi nada a ser escondido neste blog.
    Já aviou estucadinhas numa série de gente, indiferenciadamente. Os critérios de quem anda por aí frustrado depois das eleições é que são duvidosos nada têm que ver com justiça.

    Por Anonymous Anónimo, a 09 dezembro, 2006 10:28  

Enviar um comentário

<< Home