quarta-feira, novembro 22, 2006

NÂO APOIO Rui Viana de Carvalho

Capítulo 5
Não é segredo para ninguém que morro de amores pelo meu amigo (Amaral), alias por quem tenho a maior consideração, por ter sido um dos melhores oportunistas que conheci até hoje.
Ora este meu amigo para além de me querer excluir dos cadernos eleitorais, vai concorrer na lista deste senhor Rui Viana de Carvalho.
E a Rui Viana de Carvalho, tenho que colocar uma questão:
“Onde estavas no 25 de Abril??”. (andava aqui engasgada… tinha que ser…)

Bom… eu não vou votar, o democrata Amaral, exclui-me dos cadernos… sim porque, como já referi antes, acho uma verdadeira palhaçada ter que ir confirmar a morada, quando ele próprio me envia uma carta para a “minha morada”… (PALHAÇADA)…. e como é óbvio não o irei fazer… fiquem com a militância só para eles. Grande PSD.

Mais palhaçada é a própria blogosfera querer passar por cima desta questão, como se ela não existisse… MAS EXISTE!!!

Resumindo:
Nunca poderia votar numa lista onde, mais uma vez, penetrasse, o oportunista, e ele sabe isso… por isso impediu-me de votar contra ele…
Viva a democracia reinante no PSD Algés…

11 Criticas:

  • Quando o MM sair do partido e os seus acólitos não resta dúvidas , há que inovar isto assim não vai nada bem

    Por Anonymous Anónimo, a 23 novembro, 2006 00:11  

  • Subscrevo a as suas palavras. Dá-me a parecer que esta Secção é como que um trampolim para uma série de gente.

    Por Anonymous Anónimo, a 23 novembro, 2006 08:26  

  • PSD/Lisboa em guerra aberta por causa da CML

    O deputado do PSD Henrique de Freitas acusou, na quarta-feira, a sua colega de partido e presidente da Assembleia Municipal de Lisboa (AML), Paula Teixeira da Cruz, de ser uma «fonte de bloqueio» à actuação da câmara municipal e de colocar em causa o mandato de Carmona Rodrigues, presidente eleito com o apoio dos sociais-democratas.
    Em declarações reproduzidas na edição desta quinta-feira do jornal Correio da Manhã, o deputado do PSD na AML e na Assembleia da República acusa Paula Teixeira da Cruz de «ao invés de ser firme e determinada no apoio à Câmara de Lisboa, (…) tem sido uma fonte de bloqueio á gestão municipal».

    Como prova desta postura, Henrique de Freitas recorda que a presidente da AML «suscitou dúvidas em relação à EPUL, à recuperação dos bairros históricos, aos projectos do Largo Barão de Quintela e da Casa de Almeida Garret», além de ter criticado «o despesismo e o marasmo da Câmara».

    No entender deste dirigente, «os deputados do PSD têm acima de tudo de defender Carmona Rodrigues e não pactuar com protagonismos e egos pessoais, já que «o protagonismo da sr.ª presidente põe em causa o cumprimento do mandato de Carmona Rodrigues».

    Confrontada com as acusações do colega de partido, Paula Teixeira da Cruz garantiu, também em declarações reproduzidas pelo CM, que «parte das informações do deputado são integralmente falsas», já que «nunca tive, nem do presidente, nem dos vereadores, qualquer sinal de incomodidade, muito pelo contrário».

    Por Anonymous Anónimo, a 23 novembro, 2006 12:01  

  • Este blog não presta. Não volto cá pois é um blog que não fala a verdade como o politicopata. É um blog de alguém que só sabe dizer mal do Amaral Lopes e eu não vejo interesse nenhum em dizer mal do Amaral Lopes. Vai-te tratar ò consciência crítica.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 14:54  

  • "e eu não vejo interesse nenhum em dizer mal do Amaral Lopes"
    Aqui parece não haver "interesse" ou interesses.No Politicopata há interesses e sobretudo muita dor de corno,inveja e questões do foro pessoal para serem resolvidas.Ali sim,alguém tem de se tratar.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 17:05  

  • Aqui há nível. Parece-me um blog bem moderado e aberto.
    Se não é suficientemente eclético, é melhor não voltar a este espaço. Há muitos outros sítios. Siga o seu caminho e deixe em paz os demais.
    Parece-me amargurado ou com falta de paciência para ouvir outras opiniões, que não a sua.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 17:11  

  • Aceito, mas promete-me que não falas mais do Amaral Lopes que eu nem sequer conheço tá.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 17:17  

  • Não apoias o Rui Viana Carvalho? E o teu apoio interessa a alguém.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 17:21  

  • E o do Mendes e da sua odalisca Daniel? Importa a alguém?
    No cabeçalho, no topo do ecran, selecciona favoritos e vai engatar os teus amigos.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 17:31  

  • Este blog até tem gajas! Para ver se o Amaral Lopes nem cá põe os pés, presumo.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 novembro, 2006 18:55  

  • já estou como diz um ilustre blogger... "NÂO ME VÂO CALAR!!".
    Aconselho vivamente a todos aqueles cuja opinião está já formatada a uma tipologia de apenas dizer mal, e que em simultâneo choca-lhes os neurónios alguém que diga o contraditório... para não voltarem a por aqui os "olhos"...
    Este espaço é, sempre foi, e sempre será, o outro lado das discussões...

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2006 04:24  

Enviar um comentário

<< Home