terça-feira, setembro 25, 2007

Repto/Rapto animalesco

Aceitei um REPTO do animal rastejante para preparar-mos uma capa da revista da Consciência Critica para a madrugada de dia 29… no rescaldo das eleições internas do partido! Cada um de nós “posta” a sua.

Não que me importe que o animal rastejante me tenha chamado de atrasado mental e histérico, até porque já estou habituado a todo o tipo de enxovalhos que vêem por parte dos apoiantes do ditador Marques. Enfim.. é o seu estilo “Cova da Moura”.

Afinal de contas, se até para umas meras eleições para a secção de Algés do PSD, a sede nacional, o conselho de jurisdição nacional, juntamente com a sra. Zambujo, a sra. Alda Lima, a sra. Maria, o Zé Eduardo (desculpem mas este não tem direito ao sr.) e juntamente com o meu amigo sem abrigo Amaral… fizeram o que fizeram… e perderam !!!!!!!

Bom mas dizia eu… se para umas meras eleições para a secção de Algés do PSD, fizeram tanta trapaça nos cadernos eleitorais, IMAGINEM, o que não irão fazer a nível nacional?

Relembro que o meu amigo Amaral, me escreveu (para minha casa) a dizer que afinal a minha morada era desconhecida…. (curioso não?)

Mas adiante!

Aceitei o repto do animal, porque gosto particularmente do seu jeito meigo de insultar tudo e todos, sempre que se sente encurralado! É triste, mas é verdade!

MAS OLHA! ACEITEI O TEU REPTO PÀ!

Cá estarei nessa noite a comemorar com um POST, que de resto já está preparado, o fim de todos os que são da tua laia!

Uma palavra final para o sr. Cambalhotas… Ressuscitou para vir defender a sua dama!
Qual cavaleiro da Távola redonda!

RAPTO:
Porque conseguiram raptar todos aqueles que desinteressadamente deram anos da sua vida ao partido, e agora, pós-rapto encurralaram-nos numa gaveta, para que não possam ter opinião em consciência critica. Valha-nos Ângelo Correia e as sua CHAPELADAS!

2 Criticas:

  • como apareceu num jornal ha uns meses, o nome do blog do filho da dr.Helena Lopes da Costa, fui lá ler o blog dele e acabei por visitar vários tendo por último, chegado a este.
    depois das trapalhadas que têm acontecido no nosso Partido e tendo em conta que nao trabalho as tercas, fiquei de manha a ver o que dizem os blogs e cheguei por mero acaso a este e gostei do que li. É o melhor blog que existe sobre politica porque diz as verdadinhas todas sem medos!
    sou militante (acho eu) mas nao pude pagar as quotas, porque pensei que as podia pagar ate a meia-noite. mas eu tambem nao sabia (como os açorianos), nao paguei e nao vou votar. Confesso que se votasse estava a pensar votar no dr.Marques Mendes mas hoje a minha opinião mudou por causa do debate e do que se esta a passar!
    Gostava que me informassem se vai haver mais acções de campanha em Cascais, Amadora, Lisboa ou assim.

    Menezes deve ir a votos, a Manuela Ferreira Leite deve assumir uma posição PÚBLICA de apoio a Menezes e têm de haver mais pessoas a dar a cara contra esta fraude que está a haver no nosso PSD.

    Acho que o Mendes e a sua tropa tem de ser EXPULSA do partido.

    Bem, nao queria deixar um texto longo senao ninguem o lê.

    (e nao ligues ao politicopata -coitadito!)

    Saudações sociais-democratas, Pedro

    Por Anonymous Anónimo, a 25 setembro, 2007 13:12  

  • Pedro Duarte o site da campanha do Dr. Menezes tráz a campanha. Como está perto de Lisboa às 19H há uma reunião no hotel Altis-Lisboa, que não estava agendada.

    Como tudo já foi dito,só posso apoiaro grito:

    TROPA TRAFULHA FORA DO PSD!

    Por Anonymous Anónimo, a 25 setembro, 2007 16:27  

Enviar um comentário

<< Home