segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O Negócio do Momento!

O sim venceu… esperemos que agora criem condições para as clínicas privadas, serem legalmente autorizadas a efectuar abortos, dentro do sistema de saúde… Afinal de contas, ainda há por ai muitos boys a quem arranjar forma de meter mais uns cobres ao bolso!

Estou mesmo a ver uma jovem ir pedir aconselhamento a uma destas clínicas PRIVADAS, e de lá responderem-lhe: “olhe nós queremos demovê-la dessa ideia patética de abortar, até porque nós não vivemos disso, está bem!”

4 Criticas:

  • Plenamente deacordo. Vai ser um excelente negócio para este governo que já fechou uma série de maternidades e agora não pagará nada e ainda vão ganhar através dos impostos. Um plano perfeito...ou será que quando fecharam os estabelecmentos publicos de saúde só previrão os não nascimentos? então não contaram com os famosos milhares de abortos???? claro, mas para o privado. Excelente sem dúvida...

    Por Anonymous Anónimo, a 12 fevereiro, 2007 00:01  

  • O furo é precisamente esse. É num futuro próximo, colocar as clínicas privadas, que até estão legalmente autorizadas a fazer abortos… a fazerem os partos também… certamente que irão alegar… as questões de proximidade, de segurança para os bebés e para as mamãs, etc… Só faltavam serem instaladas nas maternidades que fecharam. Mas enfim, destes  já nada me espanta…

    Por Blogger Consciência Critica, a 12 fevereiro, 2007 00:11  

  • As meninas que tiverem graveto para se internarem nessas clínicas já vão com a cabeça feita desde Cascais...

    Por Anonymous Anónimo, a 12 fevereiro, 2007 10:16  

  • Mas então os que foram no engodo não estavam à espera de um serviço grátis?

    Desculpem a ignorância do macaco!

    Por Anonymous Anónimo, a 12 fevereiro, 2007 17:24  

Enviar um comentário

<< Home