domingo, setembro 30, 2007

Com medo de perder o tacho.

Pacheco Pereira disse isto no seu blog. Será porque sabe que com Menezes não há lugar para papagaios como ele? Ou será que já percebeu que não voltará a ser deputado europeu?

Santana Lopes disse...

Santana falou pela 1ª vez pós eleições. Subscrevo na integra as suas declarações, e prova disso mesmo é o post anterior, intitulado “VENDIDOS”, a quem Santana simpaticamente chama de trapezistas!!!

E ele disse assim:
«eleição de Luís Filipe Menezes para a liderança do PPD/PSD, constitui uma vitória com grande significado político. Por quem ganha e, também, por quem perde (…) apelo ainda aos trapezistas da política que não se ponham com os exercícios do costume»

Até Manuela Ferreira Leite já veio dizer isto

Começam a ver-se os VENDIDOS !

É absolutamente extraordinário a ausência de coluna vertebral que demonstram alguns capangas do sr.Marques. Embora já estivesse à espera disto, confesso que com este fiquei muito surpreendido.

Então este capanga, que andou a ser o escudo do sr.Marques nas trafulhices que fizeram nos cadernos eleitorais agora vem para aqui dizer isto….
(recebe o prémio de “ O 1º vendido”!) Estão a ver porque é que disse no post anterior que o sr.Marques não tinha conseguido criar um clã!!!!

Confusões nas cabecinhas!

Anda de facto por ai tanta confusão nas cabecinhas de alguns iluminados que até mete dó.
A frase mais frequente que se houve dos perdedores mor é: “o partido caiu num abismo”.
Ora bem, não é preciso ser muito inteligente, bastava ser só um bocadinho, para se perceber que o partido ESTAVA no abismo.
Senão vejamos:
A opinião pública era unânime em dizer que o sr.Marques não tinha carisma para ser líder da oposição, não tinha qualidade para ser alternativa, não tinha capacidade para ser mobilizador e não tinha discernimento para perceber que cada vez mais cavava um fosso entre si (conjuntamente com a triste cambada a quem ele chamava de elite) e as bases do partido. Era um divisionário e não um unificador, era um demagogo e não um esclarecedor, era um ventríloquo e não um orador e era uma grafonola muito mais do que era pensador.
Por tudo isto os militantes dos PSD, e pior, os cidadãos nacionais, estavam-se a afastar do PSD.
Se juntarmos a tudo isto a desgraça que promoveu em Lisboa, mais a obsessiva defesa de uma senhora dama ofendida que a única coisa que dizia em termos políticos era que prezava a integridade e a verticalidade e que era advogada com provas dadas, começamos a ter uma pequena ideia do quadro abismal no qual o PSD havia caído
Mas o grave é que não se fica por aqui. Durante 2 anos foi incapaz de perceber :
- que o seu inimigo estava fora e não dentro do partido;
- que o seu alvo era o PS e o Sócrates e não o Menezes ou o Carmona ou a Helena
- que a ditadura partidária não se coaduna com a massa mobilizadora eleitoral
No fundo, tanto quis apregoar a sua integridade, princípios e valores, que acabou por se ridicularizar ao ponto de ninguém mais conseguir acreditar que justamente ele era uma figura vertical, integra ou com princípios e valores.

Mas não se enganem os mais incautos… o personagem tinha de facto princípios e continua a ter valores. Tinha por principio aniquilar todo e qualquer elemento que ousasse de si discordar, e tem o grande valor de fazer tudo isto mantendo a mesma cara de pau e o mesmo discurso de virgem ofendida, cada vez que algo lhe soava mal.

Quer queiram ou não, Marques Mendes sempre foi e sempre será assim. Um bicho político que não olha a meios para atingir o seu fim. Acontece porém que finalmente o seu FIM chegou.

Da história não vão rezar os Mendistas, como houve em outras épocas os Cavaquistas, os Barrosistas ou os Santanistas. O sr. Marques não conseguiu criar um clã.
E não o conseguiu fazer porque juntou em seu redor os mais sanguessugas políticos que o partido podia ter, provenientes dos variados clãs. Juntou em seu redor todos os que sem coluna vertebral, se moldavam aos seus fedi veres, com a única perspectiva de perpetuar um poder efémero que defenderam com unhas e dentes até ao fim, como que da sua vida se tratasse, o que de resto nem era falso, uma vez que para essa cambada a sua vida resumia-se a isso.

Confesso que me sinto enojado quando estes perdedores que quase afundaram o PSD, ainda vêm dizer que o partido acabou ou caiu num abismo. Será que não tem olhos na cara ou vergonha no toutiço?

Por exemplo, soube ontem que houve quem recebesse um SMS da sra. D. Alda Lima, presidente da junta de Algés e grande amiga da D.Maria e do meu grande amigo Amaral, dizendo: “Perdemos nível nacional”…

Em Consciência Critica questiono:
O partido perdeu nível foi quando escolheu esta figura para ser candidata a uma junta em detrimento do anterior presidente… ou há alguém no seu perfeito juízo que conheça ambos, que possa afirmar o contrário?

Uma palavra final para o animal rastejante e para o mr.cambalhotas...
Continuem a mandar postais… pode ser que algum dia consigam chegar a algum destinatário.

Um derradeiro conselho aos PERDEDORES

sr.Marques, sr.Balsemão, D.Paula, D.Alda, D.Maria, D.Zambujo, sr. Zé, sr.Amaral… etc… e tal
Formem um novo partido, expliquem o que vos faz acharem-se superiores ao mundo, transpareçam essa vossa singular CREDIBILIDADE e enfrentem os eleitores
Até já estou a ver o nome desse partido: PEC – Partido de Elite Credível

sábado, setembro 29, 2007

Aqui está a capa da nossa revista! E a tua?


Cumpres a tua sugestão ou não?

Para quem não se lembrar (neste post) o animal rastejante escreveu assim:

«Aceitas uma sugestão??? Faz lá uma capa para dia 28, que eu também a vou fazer, e depois publicamos os 2 de manhã ( na manhã de dia 28), que é para à 1 da manhã de sexta-feira nos rir-mos os dois das tuas patetices..

Pois bem, disse-lhe que aceitava o repto a cá estou a publicar uma capa.
Será que ele terá coragem de fazer o mesmo?
É que eu estou de facto perdido de riso com as patetices perdedoras do crocodilo.
Aliás, já a 26 de Julho eu tinha escrito isto

sexta-feira, setembro 28, 2007

Ainda segundo a mesma sondagem !

Segundo uma sondagem no CM !!

quinta-feira, setembro 27, 2007

Não concordo com Santana Lopes

O Santana disse ontem na TSF, que perante tamanha instabilidade dos cadernos eleitorais, mandaria o bom senso que as eleições fossem adiadas uma ou duas semanas, até que as regras sejam claras, e que seria também de bom senso que a presidente da mesa do congresso (Manuela Ferreira Leite) e o presidente do Conselho de Jurisdiçăo Nacional (Guilherme Silva) adiassem as eleições até se saber quem vota.

Ora eu não podia estar mais em desacordo!

Ao ritmo alucinante de entradas e saídas, pior que a ponte sobre o Tejo em hora de ponta, sabe-se lá quantas mais aldeolas por esse mundo fora, serão descobertas nesta madrugada, com mais alguns 300 ou 400 militantes cada, e com as quotas em dia.

Agora imaginem em mais uma ou duas semanas!

Corre-se o risco do pequeno tirano, inventar mais militantes nesse período, que o próprio numero de habitantes nacionais! Chiça!

(Agora uma fofoca)

Parecer que o parecer do constitucionalista Jorge Miranda, só foi parcialmente lido pela capanga Guilherme, ou seja, conseguiu ler o que lá estava, retirando da leitura as palavras que não lhe interessavam… fantástico! (mais aqui)

quarta-feira, setembro 26, 2007

PSD internacional!

A capacidade regenerativa deste singular partido que dá pelo nome de PSD é infindável.

Vejam só que enquanto uns e outros andam à peixeirada por causa dos militantes que aparecem e desaparecem todos os dias dos cadernos eleitorais, como que por toques de magia, houve quem conseguisse descobrir numa indígena aldeola lá para os lados da amazónia, uma tribo com nada mais nada menos que 200 militantes.

O curioso é que não havendo Multibanco por aquelas paragens, estes novos militantes não só apareceram em 24 horas nos cadernos eleitorais, como mais espantoso ainda, com as quotas pagas via Multibanco. Ora talvez seja um desses pagamentos Multibanco em massa que os tiranos e capangas tanto se tem queixado, mas como foram eles a fazê-lo já não importa.

Para atestar essa questão, os repórteres do consciência critica deslocaram-se ao local, numa viagem relâmpago, (foram hoje de madrugada e regressaram agora).

Como é possível ver pela foto tirada hoje de manhã na tal aldeola indígena, confirma-se que são todos militantes com quotas pagas por Multibanco e tudo.
Os seus trajes de campanha eleitoral são bem evidentes, e durante o dia não se falava noutra coisa senão as directas do PSD na sexta. Tivemos inclusivamente a oportunidade única de assistir a uma assembleia de militantes local. (ver fotos aqui)

A capacidade inventiva deste partido é extraordinária! Chiça !

O Pequeno Tirano e capangas...

QUE VERGONHA!

Honestamente concordo com uma coisa dita pelo tirano Marques…(disse)
«…Luís Filipe Menezes, quer impor as suas regras, as suas chantagens e as suas ameaças… (…) acho isto inaceitável para os militantes, imagem e, sobretudo, para o bom nome do partido…»

O capanga Guilherme Silva (Conselho de Jurisdição Nacional), a propósito das quotas dos Açoreanos… (disse)
«…Vamos agora tornar uma coisa que é excepcional, agravá-la com uma desigualdade ainda maior… (…) as nossas decisões não configuram nem alterações nem violação dos regulamentos…»

CURIOSO!

Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas!
- Em 1º lugar, Menezes não quer impor regras novas, apenas quer que as regras existentes sejam cumpridas, o que visivelmente não está a acontecer!
- Em 2º lugar, não é possível ver um presidente do partido e outro do conselho de jurisdição, serem trafulhas e ficar calado!
- Em 3º lugar, inaceitável para os militantes, é a existência de militantes VIP (amigos do tirano Marques), de seguida militantes de 1ª (os açoreanos) e os de 2ª (todos os outros).
- Em 4º lugar, tal como diz o constitucionalista Jorge Miranda, segundo os estatutos do PSD «o exercício do direito de eleger e de ser eleito depende do pagamento actualizado das quotas» (TÀ NOS ESTATUTOS, Ó TIRANO…SABES LER?)
- Em 5º lugar, gostaria de referir que acho fantástico que o capanga Guilherme ache uma desigualdade o eventual pagamento de quotas até 6ª feira, mas não ache desigualdade que os militantes dos açores possam votar sem quotas pagas, VIOLANDO assim os estatutos!
- Em 6º lugar, é importante que se saiba que o capanga Guilherme exclui dos cadernos eleitorais, 1.442 militantes, porque pagaram as quotas… (à mesma hora!)

Ó TIRANOS… AFINAL TEM MEDO DO QUÊ?

terça-feira, setembro 25, 2007

Repto/Rapto animalesco

Aceitei um REPTO do animal rastejante para preparar-mos uma capa da revista da Consciência Critica para a madrugada de dia 29… no rescaldo das eleições internas do partido! Cada um de nós “posta” a sua.

Não que me importe que o animal rastejante me tenha chamado de atrasado mental e histérico, até porque já estou habituado a todo o tipo de enxovalhos que vêem por parte dos apoiantes do ditador Marques. Enfim.. é o seu estilo “Cova da Moura”.

Afinal de contas, se até para umas meras eleições para a secção de Algés do PSD, a sede nacional, o conselho de jurisdição nacional, juntamente com a sra. Zambujo, a sra. Alda Lima, a sra. Maria, o Zé Eduardo (desculpem mas este não tem direito ao sr.) e juntamente com o meu amigo sem abrigo Amaral… fizeram o que fizeram… e perderam !!!!!!!

Bom mas dizia eu… se para umas meras eleições para a secção de Algés do PSD, fizeram tanta trapaça nos cadernos eleitorais, IMAGINEM, o que não irão fazer a nível nacional?

Relembro que o meu amigo Amaral, me escreveu (para minha casa) a dizer que afinal a minha morada era desconhecida…. (curioso não?)

Mas adiante!

Aceitei o repto do animal, porque gosto particularmente do seu jeito meigo de insultar tudo e todos, sempre que se sente encurralado! É triste, mas é verdade!

MAS OLHA! ACEITEI O TEU REPTO PÀ!

Cá estarei nessa noite a comemorar com um POST, que de resto já está preparado, o fim de todos os que são da tua laia!

Uma palavra final para o sr. Cambalhotas… Ressuscitou para vir defender a sua dama!
Qual cavaleiro da Távola redonda!

RAPTO:
Porque conseguiram raptar todos aqueles que desinteressadamente deram anos da sua vida ao partido, e agora, pós-rapto encurralaram-nos numa gaveta, para que não possam ter opinião em consciência critica. Valha-nos Ângelo Correia e as sua CHAPELADAS!

Militantes de 1ª e Militantes de 2ª classe ?????

Já se sabia que quem não era afecto ao sr.Marques era saneado do partido!
Agora :
Expliquem lá porque é que neste partido, há militantes de 1ª e de 2ª ?
(SIM)… Os continentais para votar, analisa-se até a hora dos pagamentos por Multibanco das sua quotas… Mas para os Insulares, pagarem ou não… já não conta!

Aliás já nem à Presidente da Mesa isto surpreende… (vergonhoso)

domingo, setembro 23, 2007

A Revista da Consciência Critica


sábado, setembro 22, 2007

Um problema de zeros…no PSD

De facto 0 (zeros) à esquerda não valem nada… o problema é que os 0 (zeros) à direita já contam…
E por isso vou contar-vos aquilo que descobri sobre esta problemática.

Com a problemática das quotas ao rubro, eis que surge mais um caso que atesta perfeitamente a (in)credibilidade do sr.Marques.

Os militantes dos Açores com as quotas em dia eram apenas 80, mas miraculosamente o PSD açores, envia um fax para a nacional do partido, (ao qual tive acesso), e no qual dizia que afinal os militantes com quotas em dia eram 8.000 mil.

Pensava que fosse um erro de digitação… mas não!

Na prática foi só acrescentar 2 ZEROS (à direita). 80 ->>> 80 00 (fácil não?)

Por isso Menezes se diz preocupado (link)

Há quem esteja disposto a tudo para perpetuar a continuação à frente do partido… não é sr.Marques?

Em Consciência Critica questiono:
Será que o sr.Marques não consegue, uma vez na vida, ter alguma dignidade?
Resumindo: o sr.Marques é mesmo um 0 (zero) à esquerda!

quarta-feira, setembro 19, 2007

Menezes ganhou o debate!

Para quem tenha visto o debate… aqueles que têm TV por cabo, porque em sinal aberto (RTP) nicles, Luís Filipe Menezes ganhou em toda a linha.

Foi mais incisivo, mais concreto, mais construtivo, mais abrangente e sobretudo não aderiu, àquilo que mais abomino nos políticos… o discurso redondo.

De facto o sr.Marques sofre dum problema sério de “disco riscado”.
Sempre no mesmo tom de superioridade, talvez fruto de um forte complexo de inferioridade (vá-se lá saber porquê?), é hoje em dia, daqueles políticos que falam, falam, falam, falam… e não dizem nada!

Se repararem o discurso é sempre igual, ao redor das mesmas palavras e das mesmas 2 ou 3 ideias, é como se tivesse engolido uma cassete e não soubesse mais o que era pensar. O homem já não é mau… passou a muito mau!

Insistir incessantemente numa palavra chamada “credibilidade”, no fundo significa que ele próprio se convenceu que não é credível, dai que a necessidade de se afirmar como tal, seja para ele a sua única e patética tentativa de afirmação.
Não vai lá pelas ideias, pelos projectos, pelas propostas, mas sim porque se intitula credível. Por amor da virgem Maria. Vamos lá a correr com este tipo daqui para fora.

Menezes, pelo contrário demonstrou hoje, estar melhor preparado, mais apetrechado de ideias e propostas, mais conciliador, mais descentralizador e sobretudo muito, mas muito mais coerente. Fala no concreto, sem demagogia e com diversidade de temas, não produzindo um discurso tipo cassete pirata.

Comigo contas pá! Força Menezes!

Já agora... que tal um debatezinho na RTP? Hum?

segunda-feira, setembro 17, 2007

As Quotas!!!! (cuidado)

O prazo para pagamento das quotas do PSD termina, terça-feira às 18h.
O sr.Marques alterou o regulamento do pagamento de quotas, deixando de ser possível o pagamento em dinheiro, por isso toca a ir ao Multibanco ou aos correios fazer um vale postal… senão não corremos com ele! (link)

O “jogging” do homem…

Cada vez que está fora do país ou em férias, lá se vê imagens do homem a fazer jogging logo pela fresquinha…
Já alguém o viu a fazer jogging em Lisboa? Ou será só para estrangeiro ver?

Já parece o palhaço do seu amigo Bush (ver aqui), que agora até o elogiou

domingo, setembro 16, 2007

O Almoço e… o DEBATE !

O ALMOÇO

Com a tónica dominante “Ganhar Portugal”, decorreu ontem um almoço de apoio a Luís Filipe Menezes. Mais de 800 pessoas, incluindo eu, escutámos discursos inflamados de Angêlo Correia e Luís Filipe Menezes, que terminou num clima de apoteose com um desafio ao sr.Marques, para deixar de ser um cobarde.

Retive algumas frases bem a propósito da situação actual do partido..
Angêlo Correio disse «… não se pode criar uma comissão politica nacional, baseada nas secções e distritais dos amigos… isso é fraccionar o partido…»
Angêlo Correio disse «…justifico a interrupção de um afastamento de 13 anos da vida política activa para apoiar Luís Filipe Menezes porque estou em sobressalto, e preocupado com Portugal e com o PSD».

Este almoço já me deixou no ar, os velhos tempos do PSD !

O DEBATE

Luís Filepe Menezes disse «… estarei na Sic Notícias a debater consigo… tenha a coragem de vir comigo à RTP debater na 4ª feira…»

Se o ponto mais quente da campanha interna, tem sido ultimamente a questão dos debates televisivos, então deixem que vos diga que o nosso partido está mesmo fraccionado.

Vejamos:
O sr.Marques escuda-se na SIC notícias, do seu apoiante Balsemão, para desafiar Menezes para um debate. Recusa-se a debater na RTP.
Aproveita este episódio para dizer que Menezes dá o dito por não dito, tentando ficar por cima em termos de opinião pública.
Pois eu digo-vos que Menezes fez muito bem em dar o dito pelo não dito e assumir que então debatia na SIC notícias. É que Menezes percebeu que o cobardolas do sr.Marques nunca aceitaria um debate em terreno neutro (RTP) e só o faria a jogar em casa (SIC), onde certamente Menezes “jogará” em terreno hostil.
Mas mesmo assim, sabendo de tudo isto, aceitou. Ora, era este debate à partida viciado, ou não haveria qualquer outro, e por isso assumiu com coragem e determinação que o cobarde do sr.Marques não se ficaria a rir!

Gostava de saber, porque não explica o sr.Marques, aos militantes e ao país o real motivo da sua recusa em aceitar um debate na RTP. Será que é porque sabe que o perde? Será porque sem a ajuda dos jornalistas “amigos” da SIC, tiram-lhe a rede e ele sabe que cai do trapésio? De que tem MEDO o sr.Marques?

Este episódio não é mais do que a forma mesquinha e triste de governar o partido, que se encontra totalmente fraccionado, e cujo seu inseguro presidente necessita constantemente dos seus guarda-costas, não sabendo ir à luta de peito aberto, sem medos e com coragem!

É mau, cobarde, e a sua retórica doutrinal já começa a meter nojo!

quarta-feira, setembro 12, 2007

Frase do dia !

O sr.Marques escolheu os candidatos para as eleições autárquicas… num dia de nevoeiro!
PS: Só utilizo este expressão, porque foi utilizada pelo próprio...!

O que dá jogar a passo... 75 min...

Longe de mim ser um treinador de bancada…
Não comento opções tácticas, jogadores titulares ou substituições…

Comento sim 2 coisas: Garra e Vontade!

Essas como adepto permito-me a comentar. Hoje vi 2 jogos distintos.

O primeiro (durante os primeiros 15 min), onde vi a selecção jogar como gosto de ver, em antecipação, com velocidade, com determinação, sem dar espaços e disputando cada bola como se não houvesse amanhã… e esta forma de jogar rendeu um golo marcado!

O segundo jogo (durante os seguintes 75 min), vi a selecção jogar, justamente como não gosto, isto é, a passo, sem nenhuma garra, sem movimentações, sem querer, sem desmarcações, a jogar a bola insistentemente para trás, sem pressão sobre a bola e sem vontade nenhuma de chegar ao 2º golo… e esta forma de jogar rendeu um golo sofrido!

Será que não estamos carecas de saber, que cada vez que defendemos a vantagem mínima sofremos sempre um empate?

Será que não estamos carecas de saber, que estabilizar o jogo para o controlar é pelo menos ter 2 tentos de diferença?

Só assim evitaríamos um empate, um percalço, uma bola fortuita, um azar… ou até mesmo um golo em fora de jogo!

Uma última palavra para a murraça que Scolari deu ao sérvio… Não que não fosse bem dada… mas que raio, o seleccionador nacional a dar uma imagem terceiro mundista ? Foi para além de lamentável, sobretudo vergonhoso!
Espero que dê uma murraça daquelas a cada um dos jogadores, que se recusaram a jogar à bola ¾ do tempo de jogo!

terça-feira, setembro 11, 2007

O dia que criou mais um DITADOR!

Sempre achei que aqui havia gato!
Claro que lamento profundamente as vitimas...
...mas sempre fiquei com a noção que os ocupantes da Casa Branca e respectivos serviços secretos, tinham muito que explicar e sobretudo muito que esconder.
Tal como "John F. Kennedy" ou "Sá Carneiro", para mim foi mais um AUTO atentado.
Para quem não viu, aconcelho vivamente 2 documentários: Loose Change e Fahrenheit 9/11

quinta-feira, setembro 06, 2007

Porque o homem os tem no sítio!

No "Correio da Manhã" Luis Filipe Menezes disse:
Há uma semana decidi que ia em campanha eleitoral ao arquipélago dos Açores. No mesmo momento decidi qual o grupo de colaboradores que me acompanharia e que teria de visitar, em escassos dois dias, as cinco ilhas onde vivem a maioria dos militantes social-democratas insulares.
Face a este objectivo constatamos que necessitaríamos de um mínimo de cinco dias para fazer este périplo em linhas aéreas regulares. A discussão sobre a forma como deveríamos gerir a concretização deste desígnio prolongou-se num debate que se seguiu e no qual participava um grupo de empresários.
Entre eles um amigo de há mais de década e meia disponibilizou-se para colocar ao meu dispor o seu avião de seis lugares. Aceitei de imediato. Entre os meus colaboradores houve quem alertasse para o perigo de tal viagem ser polemizada pela Comunicação Social.
Face a essa observação impus a minha vontade: aceitar sem hesitações essa gentil oferta. Porque os custos da viagem nas carreiras comerciais e respectiva estadia mais prolongada ficariam pelo custo decorrente da viagem no pequeno jacto privado.
Porque cumprimos escrupulosamente as normas legais em vigor. Porque ninguém me pediu nada, nem eu tenho nada para dar a ninguém. Quem me quer apoiar fá-lo de acordo com as suas convicções e a pensar no que melhor serve o PSD e Portugal.
Porque o empresário em apreço nunca teve qualquer tipo de negócios com a Câmara a que presido. Porque, principalmente por esta razão, acho que um combate político deste género exige também a coragem de fazer pedagogia cívica. Neste caso, de assumir com transparência uma atitude descomplexada de quem, sendo sério, acha que não de que viver sob o anátema de que ter amigos a quem a fortuna sorriu é um crime ou uma vergonha.
Notícias sobre este assunto fazem-me ter pena do meu querido País, onde ainda continua a reinar a supremacia da inveja, da hipocrisia e da mesquinhez. Como tem sido hábito, a candidatura que se me opõe năo resistiu ŕ tentação de cavalgar essa onda farisaica. Pela voz de um companheiro, a quem ainda há uma semana concedemos a comiseração do nosso silêncio, fomos de novo maldosamente atacados. A nossa resposta é clara e radical. Năo vamos atacar pessoalmente ninguém. Năo vamos recordar os tempos em que dirigentes do PSD se deslocavam a eventos partidários em helicópteros do Estado. Năo vamos protestar contra o desenvolvimento de campanhas que usam eventos institucionais partidários para assim subsidiarem a sua candidatura. Ao contrário, continuaremos com coerência o nosso caminho. Com o apoio das bases revoltadas contra tanta letargia. Com o apoio das elites culturais, desportivas e empresariais . Se neste contexto houver alguém que acreditando em nós e nada nos pedindo nos puder ajudar a estar presentes junto das comunidades portuguesas ou dos nossos companheiros da Madeira aceitaremos de bom grado. Porque năo temos outros meios para cumprir os nossos objectivos, porque estamos a cumprir religiosamente a lei. Queremos um Portugal descomplexado e verdadeiro. A nossa vitória servirá para isso.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Regressei de férias


Acabaram...
Não me posso propriamente queixar.
Foi um mês bastante intenso, dedicado ao belo prazer de nada fazer...

Aproveitei para praia, aventuras, coisas radicais, e umas noitadas, que fazem sempre falta.

Mas... como acabou, aqui estou de novo, preparado para a próxima batalha eleitoral!

PS: Tive na Amazónia e não vi nenhum crocodilo. Será uma espécie em vias de extinção?