terça-feira, julho 31, 2007

Quando o SOL brilha…

Confesso que andava preocupado com os blogs “amigos” do PSD do município de Oeiras. Andavam tão tristes, tão tristes, que mais não sabiam do que falar de futilidades.

O perdedor animal rastejante, não tendo nada mais para onde se virar, vira-se para a única coisa que consegue fazer com alguma graçola… Falar mal de Isaltino…
Agora arranjou novo divertimento e virou-se para Luís Filipe Menezes e para Helena Lopes da Costa… enfim… parece os pequenitos quando lhes arranjam um brinquedo novo…

O cais da linha, faz o que sempre fez na vida, quando as coisitas não lhe correm de feição, lá bate com o rabo entre as pernas e eclipsa-se. Escuda-se sempre no débil argumento da falta de tempo para manter o blog… Enfim… O blog das cambalhotas… Estou para ver qual será a próxima cambalhota que vai dar.

Já não falo dos outros dois, a saber, o Oeiras Local, e o Pinhanços, porque por esses tenho o máximo de respeito. São blogs sérios, com ideias e sem cambalhotas, que não vivem ao sabor do estado do tempo.

Dizia eu, que andava preocupado… porque aqueles dois andavam cinzentões, sem brilho… e eis senão quando bastou uns quantos raios de SOL, para os meninos voltarem a ser felizes. Quando para eles o SOL brilha, não é pelos seus radiosos raios, mas sim pelos seus esplendorosos artigos, com retratos do mais íntimo daquilo que se deve passar num partido político. Atente-se na pormenorização das notícias…

Alguém já se interrogou, porque é que uma questão desta natureza vai parar ao SOL?
Alguém já se interrogou quais são os interesses de notícias deste género, justamente numa altura em que se avizinham combates eleitorais internos no PSD?
Alguém verá neste tipo de baixeza politica, mais senão a perpetuação do poder do sr.Marques, apoiado pelo sr. Balsemão, (que como se sabe, nada tem a ver com o SOL), e a alimentação da poderosa máquina do boys e Girls do sr.Marques e da sra.Paula?

Já alguém parou para pensar, porque raio é que o SOL não brilhou quando foram descobertos 20 militantes a morar em casas em ruínas e mais 30 a morar num apartamento T1? Nessa altura o SOL não brilhou! Porquê?
Será porque essa noção de justiça do sr.Marques, é tão ampla que só tem palas nos olhos e mãos estendidas?

Porventura, vocês os iluminados, já se deram ao trabalho de pensar que nesta vida tudo se sabe? Já se teriam interrogado que mais cedo ou mais tarde este veneno que têm andado a destilar, se reverteria contra vós?
É por isto que são PERDEDORES! É por isso que tem PERDIDO todos os combates!
Só vocês é que ainda não viram isso!

Arranjem todo o SOL do mundo, encomendem artigos difamatórios, paguem esses artigos com lugares para os boys e girls e porque não, com as 348 cotas dos militantes, que provavelmente não vivem todos juntos num apartamento T0, porque se assim fosse, vocês os justiceiros da treta, já teriam feito brilhar mais uns raios de SOL.

Difamem e caluniem quem quiserem. Quanto mais o fizerem maior é a probabilidade de voltarem ao vosso lugar…. O vazio, o deserto de ideias, o mundo dos perdedores…

Por muito que vos custe engolir… esta vocês não conseguem rebater, porque são factos… E os factos falam por si, e dizem que vocês já não ganham uma!

Uns até têm um QI tão elevado, que fazem um post com uma notícia difamatória, e logo a seguir outra notícia que procurando difamar, acaba por demonstrar que afinal falaram mentira…

Os cães ladram e a caravana passa… e o SOL é de pouca dura!

2 Criticas:

  • Espero que não apagues o teu blog nunca... Vai-me dar um grande gozo, ver a evolução deste blog de dia para dia, de acordo com o que está a acontecer e AINDA vai acontecer...
    Até te podia fazer um desenho, mas é mais engraçado ver-te amandar postas de pescada, até finalmente teres que te calar por ti, porque já não há defesa possível...
    Vai ser giro! Pelo menos para mim...
    Lolololololololololololol

    Por Blogger O Politicopata, a 01 agosto, 2007 23:09  

  • Só há 2 maneiras de se saber quem pagou as quotas de quem: o próprio, fornece uma lista ; ou os serviços centrais do partido dão essa inf. ao jornal -sem + comentários...
    Mas se quiserem que os jornais tenhanm notícias de quotas pagas a militantes denunciados com morada falsa, eu arranjo; se quiserem provas de denuncia de moradas falsas às DÚZIAS e a resposta de MM, tb se arranja; e 400 pagamentos tb se arranja. Os falsos militantes fazem parte de um pacote de inscritos votantes em MM e um até é de 1 CP em Lisboa. Doce a quem advinhar...

    Por Anonymous Anónimo, a 02 agosto, 2007 13:42  

Enviar um comentário

<< Home